Um pouco de tudo e muito de nada.

Joaninha de Sutiã

Frases (feministas) de bolso

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 by Joaninha de Sutiã


1. Primeiro Deus criou o homem... depois teve uma ideia melhor.

2. Na Bíblia está bem claro: "Não cobiçais a mulher do próximo". Ninguém falou no homem das outras..

3. Dizem que os homens são todos iguais, mas eu discordo. É um pior que o outro!

4. Homem é como uma bolsa, por mais que seja necessário, não precisamos andar sempre com uma.

5. Existem três tipos de homens: Os ricos, os bonitos e os que não me interessam!

6. A diferença entre um homem e uma banana é que a banana fica madura.

7. A única forma de saber se um homem está mentindo é ver se seus lábios estão se mexendo.

8. As mulheres não fazem os homens passarem por idiotas, a maior parte deles faz isso por si mesmo.

9. Homem é igual ao Diploma Universitário. Você leva um tempo para conseguir e depois não sabe o que fazer com ele.

10. Quando você quiser que algo seja dito, peça a um homem. Quando você quiser que algo seja feito, peça a uma mulher.

11. Quanto mais conheço os homens, mais admiro o meu cachorro.

E por ultimo, mais não menos importante:

''Nunca confie num homem que diz que em casa manda ele. Provavelmente ele também mente sobre outras coisas.''

Filed under having  

9 comentários:

Déia Guimarães disse...

2. Na Bíblia está bem claro: "Não cobiçais a mulher do próximo". Ninguém falou no homem das outras..


KKKKKKKKKKKKK adoreii essa


xD

visita meu blog?
bjosssss

http://cogumeloerosa.blogspot.com/

Dual disse...

safadinhas..gostaram do ensinamento da biblia né?
rammm!
;xx

okspapsaokpoksaokpsa..vei eu ri..nem é verdade isso ai lálálálá

JuHits disse...

Hahahaha

Adorei. Isso é pura verdadeee!!!

JuHits disse...

Joaninha, vc gostou mesmo da idéia de ter um Big?

Às vzs dói, viu?!

Eu não entendo nós mulheres!!

Italo Sena disse...

Definitivamente, as mulheres mandam no mundo XD
até logo o/

The Gossip Guy disse...

As mulheres estão dominando!!!

Adorei as frases...
Mas exceções...
(na maioria das vezes estes são os gays)

Mas ainda há esperença para todos...

Afinal a esperenaça é a última que morre,


Mas é a primeira que mata
http://tgossipguy.blogspot.com

Tia Cand! disse...

SKAOKSOAPKOPSA 8D ameii

Anônimo disse...

Bocas!! :|

Abraço!

Wagner Lopes disse...

Oi Joaninha!
Estou sorteando 5 trabalhos meus. Da uma olhada lá no meu blog
Bjs